17/06/2021 às 17:53 Dicas

4 Dicas para se tornar referência na sua área

124
2min de leitura

Essa é a pergunta de OURO! 

Eu recebo essa pergunta todos os dias! E preparei 4 dicas para que você possa colocar em prática e se tornar referência na sua área! 

Se tornar referência é um processo de décadas, é a gestão da sua marca pessoal, que deve ser feito por você . 

Muitass pessoas me procuram querendo ser referência, ser notada, ser a melhor, mas não é do dia pra noite que isso vai acontecer. Eu ajudo é traçar uma estratégia de entrada no mercado com um Branding TOP pra que esse processo seja acelerado, mas continua sendo uma construção de ANOS! Vamos então para as dicas: 

01. Não pare de se aperfeiçoar

Um profissional referência deve estar sempre em dia com as tendências, conceitos e tecnologias do seu mercado e nicho. Participe de eventos, leia novos livros, busque cursos correlacionados ao seu trabalho.

02. Conheça bem seu cliente

Lembre-se de que seus serviços tem um público que anseia por soluções. Para se tornar uma referência profissional é imprescindível conhecer o perfil do seu público e atender às suas necessidades.

03. Invista em Branding

A construção da marca deve ser feita de acordo com o que a empresa realmente é, e oferece ao seu público. Por isso, é essencial deixar claro qual é seu propósito, missão, valores e toda a identidade de marca que engloba seu negócio.

04. Produza conteúdo interessante

Produzir conteúdo é uma forma de manter seu nome em evidência na sua área. 

Fale sobre experiências, novos estudos, atualidades e todas as tendências da sua profissão. Além de contribuir para a sua formação e seu aprendizado, isso colocará você em uma posição de influenciador dentro da sua área.

Quer entender e conhecer mais sobre branding? Temos um curso de Branding para empreendedores e profissionais autônomos e liberais aqui em nosso site: 

www.lespezani.com/ligadobranding

17 Jun 2021

4 Dicas para se tornar referência na sua área

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

branding digital curso de branding empreendedorismo feminino estrategia para empreendedores estrategia para marcas gestão de marca pessoal marca pessoal marcapessoal Personal Branding

Quem viu também curtiu

13 de Abr de 2020

3 Lições de Personal Branding da série Madam C. J. Walker

14 de Dez de 2022

Fotografia de Marca Pessoal

04 de Fev de 2020

Os 3 pilares básicos da Marca Pessoal